Yasmin Brunet e Gabriel Medina
Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e Gabriel Medina

Yasmin Brunet, de 33 anos, revelou no domingo (29) o apelido de casal que compartilha com Gabriel Medina, de 27 anos. A partir da caixinha de perguntas do Instagram a  modelo - que foi vítima de um golpe recentemente - foi questionada se tinha algum apelido carinhoso com o surfista. Aberta a responder, ela não pestanejou. "Vou falar a verdade. Nunca pensei em minha vida que teria isso de apelido. Sério, sempre julguei e agora sou essa pessoa... [é] Lindo e linda! Podem fazer essa cara, mas não julguem porque um dia vai acontecer com vocês", disse ela, com bom humor.

Em recente entrevista à Vogue, a loira falou sobre início do namoro com o atleta. "Não falamos sobre casamento, mas ele disse que sempre quis casar… eu estava totalmente desacreditada no amor então nem ouvi muito porque achei que era 'papinho' (risos). Mas hoje estamos casados e muito felizes. Fico muito agradecida por ter um companheiro tão incrível ao meu lado".

"Já queríamos nos casar. Primeiro íamos nos casar no México, mas não estava sentindo que era o local ideal. Quando chegamos no Havaí sabíamos que seria lá. Tudo conspirou. Era o momento certo, só nos dois, uma coisa muito especial que só nós dividimos. Muito íntimo. Foi lindo de verdade", continuou ela.

"Já estamos casados então não sinto que devo correr com isso. Mas com certeza vamos fazer uma cerimônia assim que puder juntar todos que amamos. Nossa vida não tem rotina, mas muita coisa mudou na minha vida e na dele. Sinto que estou com meu melhor amigo e o melhor companheiro que poderia ter. Sou muito grata a Deus por isso", acrescentou Yamin Brunet, que casou com Medina em 2020.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!