Fábio Porchat e a esposa mostram invasão de pererecas no banheiro
Reprodução/Instagram
Fábio Porchat e a esposa mostram invasão de pererecas no banheiro

O ator e apresentador Fabio Porchat mostrou uma "invasão" de pererecas no banheiro da hospedagem onde está no Pantanal. Ele filmou os anfíbios e postou em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira, mostrando as reações da mulher, a produtora Nataly Mega.

"Sabe aquele pesadelo de quando você está numa fazenda, quando você está num lugar assim mais rural, e o pessoal fala: 'cuidado, no banheiro pode ter dentro da privada uma perereca e você vai sentar e pula a perereca'. Meio lenda. Nunca tem uma perereca no banheiro", inicia o apresentador.

Em seguida, ele começa a mostrar os anfíbios: "Primeira pererequinha, olha ela aí. Subiu numa velocidade. Eita! Pulou". Nataly reage gritando e Porchat ri: Olha ela, muito veloz". Porchat continua: "Perereca dois. Cadê a perereca três? Estava aqui". Nataly comenta: "Ih, ela estava aí agora. Ai, meu Deus".

O apresentador localiza o anfíbio e segue na contagem: "Quatro. Perereca cinco no canto. Onde é que está a seis?". "Nataly responde: "A seis saiu. Ah, meu Deus, como vou fazer xixi de noite?". Logo depois Porchat grita: "Ah, pisei! Não pisei. É mentira. É uma grande brincadeira".

Você viu?

E ele continua, rindo: "Meu Deus do céu, que loucura. Olha essa aqui, que graça ela". E brinca: "A perereca da vizinha está presa na gaiola. Xô, perereca".

Depois, pede um relato a Nataly: "Está nervosa? Imagina você amanhã acordando para fazer um xixizinho...". Ela corta: "Imagina de madrugada vindo fazer xixi. A gente está aqui, ela pode estar aqui". "Como faz xixi agora?", pergunta Porchat. E a produtora reage: "Não vou". "Como é que não vai? É uma pererequinha, aqui ó. Uma beleza, uma graça", diz Porchat mostrando o anfíbio na janela.

"Essa aí tudo bem. Mas está na privada. Já falei 12 vezes", reage Nataly. "Aqui atrás da privada, que medo, o pior", diz Porchat. E continua: "E ali uma aranha. O Pantanal ele traz a gente para um lugar... e olha outra pulando ali. Perto da escova de dente". A produtora encerra: "Tem sete pererecas no banheiro".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!