Wagner Santiago
Instagram
Wagner Santiago

Wagner Santiago, ex-participante do "BBB", afirmou que o faturamento do seu perfil na plataforma OnlyFans, conhecida por hospedar conteúdo erótico de famosos, aumentou depois do vídeo vazado do beijo grego .

"Quase dobrou de um dia para o outro. Eu fiz essa live há 20 dias em comemoração ao primeiro mês. Era para o pessoal renovar a assinatura. Normal. E durante a semana foi normal. Rolou, sem estresse nenhum. Mas quando eu acordo domingo de manhã, só se falava nisso. Eu fiquei um pouco put*, não entendi isso”, comentou ele, em entrevista ao podcast "4talk", apresentado por Victor Sarro e Cíntia Chagas.

Apesar do estresse de Wagner, que chegou a declarar que "medidas estavam sendo tomadas" para impedir a disseminação do vídeo nas redes , a exposição apenas atraiu mais assinantes. Questionado sobre o público que o acompanha na plataforma erótica, o ex-BBB detalhou. "A maioria [dos assinantes] são homens, mas depois vieram muitas mulheres e muitos casais que praticam, mas estão ali escondidos”, revelou. 

A repercussão do beijo grego foi tão grande, que Wagner até já está apostando em novos fetiches , como a podolatria, que nada mais é o interesse ou excitação provocada pelo estímulo nos pés. Nas redes, o próprio compartilhou um vídeo em que aparece tendo seu pé lambido por uma moça.

Na legenda da postagem, ele não deixou de demonstrar satisfação com o gesto. "Ai, ai", disse ele, que usou emojis de prazer e satisfação. Nos comentários, um seguidor ainda provocou Wagner. "Beijo grego e lamber o pe, uma delícia". Em resposta, o ex-BBB confirmou. "Gostoso demais". O vídeo completo relacionado à podolatria e demais conteúdos podem ser encontrados no perfil de Wagner no OnlyFans. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!