Tarcísio Meira e Glória Menezes
Reprodução/Instagram
Tarcísio Meira e Glória Menezes

Tarcísio Meira morreu vítima da Covid-19 no última semana e o perfil oficial do ator fez uma publicação em homenagem a ele nesta quinta-feira (19). No Instagram, a equipe disse que os oito dias após a partida do artista tem sido tristes, mas também comemorou a recuperação de Glória Menezes, que contraiu a doença causada pelo novo coronavírus junto do marido.

"Hoje faz oito dias da partida do nosso eterno Tarcísio, tem sido dias bem difíceis, tristes e felizes ao mesmo tempo. Triste pela ausência e feliz pela recuperação da Glória, mas infelizmente temos que seguir sem ele, né? Mas vamos ficar com as recordações incríveis do nosso querido e eterno Tarcísio Meira e ele sempre se manterá vivo nos nossos corações e nas lembranças aqui recordadas", declara a equipe de Tarcísio Meira.

O ator morreu após uma batalha contra a Covid-19. Tarcísio Meira e Glória Menezes contraíram a doença e precisaram ser internados, mas o caso do artista foi mais grave. Ele precisou ficar internado na UTI, onde foi intubado e fez hemodiálise, pois os rins pararam de funcionar. A atriz permaneceu internada no quarto e obteve alta do hospital poucos dias após a morte do marido. Ela segue se recuperando em casa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!