Rafa Kalimann coloca o pai para responder perguntas sobre ela
Reprodução
Rafa Kalimann coloca o pai para responder perguntas sobre ela

Na despedida da visita a seus sobrinhos, Rafa Kalimann aproveitou o trajeto de carro com seu pai para interagir com os seguidores do Instagram na noite desta quarta-feira. A apresentadora pediu que eles enviassem perguntas sobre si mesma, mas que fossem direcionadas ao pai dela, que estava a seu lado dirigindo.

"Vou deixar aqui uma caixinha para vocês fazerem perguntas sobre mim para meu pai. Ele vai pegar super leve", disse Rafa em um vídeo nos Stories.

Numa conversa descontraída, a influenciadora e seu pai tiraram algumas das dúvidas dos fãs. Uma delas era sobre o perfil de Rafa na escola. Quanto a isso, o pai lembrou que a filha era "muito estudiosa", destacando que ela não trabalho.

"Tudo nota dez", disse.

Rafa, por sua vez, filmou sua própria reação de surpresa e afirmou que aquilo não havia sido combinado. Ela admitiu, contudo, seus pequenos deslizes daquela época estudantil.

"Nem combinei isso com ele, na verdade eu só pulava o muro e falava todo dia que estava com dor de estômago para tomar chá de boldo, aff", confessou.

Você viu?

De olho no celular, ela leu em voz alta as mensagens dos internautas e os dois se divertiram com as lembranças da vida dela. Um momento que arrancou risadas de ambos surgiu por uma pergunta sobre "a maior vergonha" que a Rafa já causou ao pai dela. A resposta mencionou um episódio de quando ela tinha cerca de 6 anos e, por engano, abraçou um amigo do pai.

"Pegou na perna de outra pessoa achando que fosse eu", contou ele no vídeo.

Em meio a risadas embaraçosas, Rafa disse que tem "trauma disso" até hoje.

Outra dúvida sobre a vida da filha foi se ela era namoradeira na adolescência, mas esta permaneceu sem elucidações.

"É, eu não vou falar nada não. Vou deixar quieto, sabe? Não vou estragar o perfil dela", disse o pai de Rafa, gerando uma exclamação espantosa por parte da influenciadora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!