MC Mirella e Raissa Barbosa
Instagram
MC Mirella e Raissa Barbosa

MC Mirella e Raissa Barbosa, ambas ex-participantes de "A Fazenda 12", são um dos assuntos mais comentados da madrugada de terça-feira (17) para quarta-feira (18). O motivo? A briga que protagonizaram por conta de Dynho Alves, atual parceiro da funkeira . Em participação no podcast de Gabi Prado, Mirella declarou que Barbosa dava em cima de seu namorado, mesmo ciente que o mesmo era comprometido. Desde a época dos fatos, 2019, até durante o reality rural, Raissa negou as investidas.

Questionada por Gabi Prado se Raissa Barbosa "furou seu olho", MC Mirella não demorou para responder. "Obviamente, não tenho dúvidas disso. Quando eu vi a pessoa entrar [Raissa] no programa eu pensei: 'Gente, só pode ser combinado'. Eu não queria contato", iniciou ela. Indagada sobre o motivo de Raissa negar as acusações, ela argumentou: "Porque é feio assumir uma coisa dessas". Até o momento, Raissa não se posicionou sobre o assunto.

Ainda em participação no programa, Mirella falou sobre Stéfani Bays, amizade conturbada que fez durante "A Fazenda". Recentemente, inclusive, as personalidades alegaram que retomaram a amizade. "Quando eu estou mal, ou ela está mal, estamos nos falando, tá gente! Não é porque não estamos falando na internet que não estamos bem ou que não estamos dando apoio uma para a outra", assegurou Stéfani ao podcast Lavando a Roupa. Em bate-papo com Lucas Selfie, MC Mirella reforçou a reaproximação. "A gente se fala sempre pelo WhatsApp. Não preciso estar mostrando que estou falando com a pessoa, porque sou uma pessoa bem reservada", complementou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!