Maria Joana está fora da
Reprodução/Instagram
Maria Joana está fora da "Super Dança dos Famosos"


A atriz Maria Joana está fora da "Super Dança dos Famosos", da Globo. Maria estava nas semifinais da disputa, mas sofreu uma contusão e precisou passar uma cirurgia neste sábado (14).

Segundo a assessoria da atriz, o acidente aconteceu em um encontro com uma amiga, realizado em São Paulo (SP), no sábado. As duas se desequilibraram em um momento de descontração e Maria fraturou a tíbia. 

"Ela fez um trabalho de mudança de visual em SP, após isso, na sua folga, ela encontrou uma amiga que estava sem poder ver desde o inicio da pandemia. Foi um encontro cheio de saudades e na empolgação do momento uma pulou em cima da outra e caíram no chão. No próprio sábado a Maria passou por uma cirurgia e passa bem. Hoje ela teve alta.", diz nota.


Maria Joana recebeu alta nesta segunda-feira (16) após a cirurgia e deve se recuperar em sua casa, no Rio de Janeiro (RJ). "Com o coração apertado, infelizmente, não conseguirá participar da fase semifinal e deixa a competição da Super Danla", completa o comunicado.

O último finalista da "Super Dança dos Famosos" será definido neste domingo (22). Viviane Araújo e Dandara Mariana seguem na disputa da atração comandada por Tiago Leifert.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!