Lumena se encontrou com Marielle Franco minutos antes do assassinato
Reprodução/YouTube/Instagram
Lumena se encontrou com Marielle Franco minutos antes do assassinato

Conhecida por sua militância e ativismo, a ex-participante do 'BBB21' Lumena Aleluia relembrou o momento em que esteve com a vereadora Marielle Franco, minutos antes de seu assassinato, em março de 2018. A influenciadora ainda trabalhava como psicóloga e era coordenadora da ONG Casa de Pretas, onde a ativista esteve antes de ser alvejada junto com o motorista Anderson Gomes.

"A gente estava nessa agenda, tinha em média 60 mulheres sendo formadas, estimuladas a não desistirem dos seus sonhos. Marielle era muito essa pessoa, ela encontrava uma menina em qualquer agenda e falava: ‘você é inteligente, você é capaz, não desista’. Ela era essa figura política. Então era sim uma referência para milhões de mulheres, sobretudo para mim", declarou a ex-BBB, em entrevista ao canal de Rafinha Bastos, no YouTube.

Lumena conta que a notícia da morte de Marielle chegou 15 minutos após a vereadora se despedir. "A gente não acreditou, voltamos para o endereço da Casa das Pretas, todas as meninas que estavam na agenda voltaram. Chegamos lá, já estavam assinando o crime. Não estava fazendo sentido, a gente tinha acabado de fazer uma agenda muito informativa, e aí ,15 minutos depois você vê que aquela mulher que acabou de te dar um estímulo, um oxigênio, foi assassinada", desabafou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!