Claudia Raia posta vídeo e fala de liberdade
Instagram
Claudia Raia posta vídeo e fala de liberdade

Após celebrar a formatura de sua filha, Claudia Raia, de 54 anos , chamou atenção de seus seguidores no domingo (16) ao compartilhar um vídeo em que deixa seus seios à mostra. Na legenda, a atriz explicou que, na verdade, as cenas se tratam de um ato de liberdade. "Coisas que a maturidade me trouxe: novas definições sobre liberdade, desapego do julgamento e me amar em todas as fases da vida, incluindo agora", escreveu ela, em postagem feita em sua conta no Instagram.

No feed de comentários, homenagens como "maravilhosa", "Deusa" e "linda" são comuns. Entre anônimos, alguns famosos também elogiaram Claudia Raia. "Eu te amo. Acabei de escrever sobre isso para o meu livro novo. E sonhei com você. Te mandando mensagem agora", escreveu Thalita Rebouças. "Sempre gata", parabenizou Eliana. Simone, da dupla com Simaria, compartilhou uma série de corações no vídeo.

Apesar do discurso de "liberdade de julgamentos", recentemente, Claudia Raia esteve em uma clínica para tratar o bumbum. A atriz se submeteu ao procedimento estético Round Glúteo, exclusivo da clínica JK Estética Avançada. Segundo a clínica, o tratamento possibilita o rejuvenescimento de algumas regiões.

O procedimento, no caso, promete deixar o bumbum mais redondo, empinado e melhorar o volume do contorno. A técnica também viabiliza a redução de celulites na região, o que contribui para melhorar ainda mais a autoestima. “Usamos associações de ativos que aumentam a produção de colágeno na região tratada, melhorando a flacidez e celulite. Para aumento de volume usamos bioestimuladores e preenchedor ácido hialurônico específico para a região”, explica a esteticista Isabela Viegas, sócia da JK.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!