O ex-RBD Christopher Uckermann, ator que deu vida a Diego Bustamante, causou polêmica após comentar num post da prefeitura de Sobral, no qual utilizava a banda como tema para atrair os jovens, pedindo para que não usassem o tema RBD para campanha de vacinação.

Na mensagem o ator dizia: “Deixem de usar o tema Rebelde para promover a vacina. Nós não temos nada a ver com isso!”. Mas quem não gostou da postura do ex-RBD foram os fãs, que aproveitaram a seção de comentários para criticá-lo.


“Nós como fãs do RBD desde 2005 autorizamos o uso. Estão fazendo um ótimo trabalho, infelizmente ele é negacionista e quer falar pelo os outros.”, escreveu uma fã apoiando o trabalho da prefeitura.

No Twitter, os fãs aproveitaram o destaque para se posicionarem a favor da vacinação e com isso a frase "Vacina sim, geração RBD” foi parar nos assuntos do momento na rede social.

Ao contrário de Christopher, os outros integrantes da banda se posicionam a favor da vacinação e incentivam seus seguidores a se imunizarem, como foi o caso de Afonso Herrera, o Poncho, que após a polêmica com seu ex-colega de banda viralizar foi em seu perfil no Twitter e comentou: “VACINA SIM”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!