Maisa Silva se vacina contra Covid-19
Reprodução/Instgram
Maisa Silva se vacina contra Covid-19

Maisa Silva foi vacinada contra a Covid-19 neste sábado (13). A atriz, que tem 19 anos, foi vacinada em Santana do Parnaíba, município da região metropolitana de São Paulo, que está imunizando todos os maiores de 18 anos neste final de São Paulo. Porém, internautas acusaram a apresentadora de estar furando a fila da vacinação.

Alguns dos comentários que surgiram é que a comorbidade de Maisa é "ser famosa". A atriz se revoltou e retrucou essas críticas. "Pronto já tem burro no Instagram falando que eu furei a fila e que minha comorbidade é ser famosa. Meus amores, informem-se. Estou seguindo o calendário da minha cidade. Esperei muito por isso. Licença", escreveu no Twitter.

Após tomar a vacina, Maisa publicou fotos recebendo o imunizante e com o comprovante de vacinação. "Acredito na ciência, no combate à pandemia e respeito os vários profissionais da saúde dedicados a cuidar do nosso país num momento tão difícil onde temos como inimigos o vírus, o negacionismo, o desemprego, a incerteza, etc. Vacina, sim! Nós jovens temos que fazer nossa parte também. Lembre seus amigos e sua família de que os cuidados continuam, mas a vacina é essencial. Juntos, vamos vencer. Fica aqui o meu respeito a todos que perderam seus amados para esse vírus terrível", disse na legenda da publicação.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!