Tierry e Gabi Martins
Reprodução/Instagram
Tierry e Gabi Martins

O cantor Tierry chamou atenção de fãs, nesta quinta-feira, após postar uma foto junto de sua ex-namorada, a também cantora Gabi Martins. Os dois clocaram um ponto final no relacionamento após desentendimentos entre o casal . Mesmo após a separação, os dois se apresentaram juntos no programa "Música Boa", do Multishow, com a participação de outros artistas. Tierry até marcou a ex na publicação, que também contou com imagens dos outros cantores que estiveram no programa, além da apresentadora Ivete Sangalo.

"Muito amor, carinho e respeito por todos esses profissionais incríveis! Eu sou muito feliz de ter vindo músico para essa existência! Gratidão, Deus", resumiu o artista, que apagou as fotos de Gabi Martins de sua página que não fazem menção a trabalhos.

Ao ver a imagem dos dois juntos, fãs demosntraram a torcida por uma reconciliação: "Volta esse namoro", comentou uma fã. "Voltem logo, vocês dois se completam", opinou uma admiradora dos artistas. "Gabi fica perfeita a seu lado", disse ainda uma internauta. "Agora só falta vocês voltarem", consta ainda de um recadinho de uma fã.

Após confirmação do término, Gabi Martins surgiu em suas redes agradecendo o apoio dos fãs: "Quero agradecer o carinho e todas as mensagens lindas. Quero dizer que eu amo muito vocês e que são tudo na minha vida. Vocês me dão força para cantar e fazer o que eu amo. Para trabalhar... Muito obrigada", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!