Yudi tem planos de se tornar pastor
Bianca Barbosa
Yudi tem planos de se tornar pastor


Yudi Tamashiro contou que amadureceu muito durante a pandemia de Covid-19 e a morte do pai, por complicações da doença, em março deste ano. "Amadureci muito! Sinto que tudo que eu passei no último ano me fez amadurecer, principalmente após me tornar o homem da casa e começar a gerenciar minha carreira", contou ao NaTelinha. Ele também contou que tem planos de se tornar pastor. 


"Hoje uma das coisas que mais me faz feliz é poder cuidar de outras vidas. Eu estou me preparando e estudando para isso, mas o futuro somente Deus sabe!", disse. Yudi usa as redes sociais para pregar o evangelho, ele é convertido desde 2019.

Na semana passada, Yumi, irmã de Yudi, foi vacinada contra a Covid-19 por um enfermeiro que cuidou do pai dele durante a internação. O momento emocionou Yudi, que compartilhou nas redes sociais. "Foi muito louco! Mas eu acredito em propósitos, acredito sim que foi Deus. Ele está no controle de tudo e eu sinto que era pra ser dessa forma, fiquei muito feliz por isso", explicou.


Convertido, Yudi diz que não sentia vergonha de falar de DEus antes, mas era algo que não estava no cotidiano. "Acho que as coisas acontecem de uma forma mais natural quando você vive aquilo, sabe? Hoje é muito fácil falar de Deus e do amor Dele porque eu vivo isso, eu sinto! Acho que as pessoas precisam sentir de uma forma verdadeira mesmo", diz. 

"Para ser sincero, não me arrependo de nada que fiz no passado, acredito que tudo foi para o meu crescimento. Se hoje sou o que sou, foi por todas as coisas que eu passei. Tudo contribuiu para o meu amadurecimento", explica. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!