Rafa Uccman defende Anitta após briga
Reprodução/Instagram
Rafa Uccman defende Anitta após briga

Anitta e Lary Bottino trocaram farpas nas redes sociais porque a influenciadora disse que a cantora troca de amigos de tempos em tempos . Essa treta começou quando a ex-participante do "De Férias com o Ex" recebeu uma pergunta no Instagram de um seguidor querendo saber a opinião dela sobre a amizade da Poderosa com os influenciadores Lucas Guedez e Rafael Uccman. Lary respondeu para eles aproveitarem a amizade enquanto durar, mas Rafa não gostou nada de ser colocado no meio dessa polêmica.

Sem citar o nome de Lary, o influenciador se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais e não faltaram alfinetadas. "Não gosto desse tipo de coisa. Você não vai ver meu nome metido nesse tipo de briguinha. Acho que estou na internet há quase dez anos e nunca vocês viram meu nome em Instagram de fofoca porque eu briguei ou estava no meio de briga de alguém. Sou zero essa pessoa", reclama.

"Respeito quem gosta de polêmica, mas resolva você com essa pessoa. Não me associe com esse tipo de coisa porque não quero estar associado. Quer brigar com a pessoa e fazer 'kikiki' na internet, vai lá, fala dela e cria um assunto sobre ela", Rafa continua.

O influenciador disse que não gosta que as pessoas pensem nele e lembrem as brigas ou polêmicas que teve com outros famosos, prefere ser conhecido pelos conteúdos que produz. Ele falou que Lary Bottino está sendo "hipócrita", pois analisa ser algo natural as pessoas trocarem de amigos ao longo da vida.

"Todo mundo faz isso. Obviamente que vão ter pessoas na sua vida que vão durar muito tempo e vão ter pessoas que vão durar um ciclo, um período curto. A vida é cíclica, a gente está sempre mudando. Isso é fase, é normal. Tudo começa, termina e tem um ponto final. Ninguém precisa ficar em relação de namoro ou amizade para agradar o povo. Se não está dando certo, é normal colocar um ponto final, progredir e passar de fase na sua vida", diz.

Rafa Ucman também falou que Lary deveria "preservar a integridade" da amizade que teve com Anitta. O influenciador opina que ex-participante do "De Férias com o Ex" não fez isso ao expor situações que só ela e a cantora viveram e momentos em que ajudou  a artista.

Por fim, o influenciador disse que parece que Lary Bottino causou a briga para entrar em "A Fazenda". "Parece que o povo vê que está chegando perto de escolherem o elenco de 'A Fazenda" e começam a fazer 'kikiki' para entrar na edição", escreveu no Stories.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!