Namorado de Carla Daniel caiu da Pedra do arpoador
Reprodução/Instagram
Namorado de Carla Daniel caiu da Pedra do arpoador


Artistas estão usando as redes sociais para prestar solidariedade a atriz Carla Daniel pela morte de seu namorado, o publicitário, empresário e músico Sérgio José Coutinho Stamile , de 41 anos. O corpo dele foi encontrado, por policiais militares do 23º BPM (Leblon), no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, na Zona Sul do Rio, na manhã desta terça-feira, dia 10.

O rapaz, conhecido como Pirata do Arpoador, frequentava o local diariamente para meditar e apresentava lesões como se tivesse sido arrastado e pode ter sido jogado ou caído de uma pedra com altura aproximada de três metros. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.


“Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido. Queria tanto tempo juntos, mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que você me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre, meu grande amor e todo seu enorme coração que você me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma”, escreveu a atriz.

A publicação recebeu quase 600 comentários, muitos deles de artistas, como Zezé Motta e Elizabeth Savala. A atriz Cristiana Oliveira postou: “Querida, sinto muito. Deus te abençoe.” O ator Daniel Satti respondeu: “Poxa, Carlinha. Que triste. Os meus sinceros sentimentos. Confie em Deus, que sabe o que faz e que essa força divina te dê o consolo necessário para o entendimento e amenização dessa dor.” Já Letícia Sabatella comentou: “Sinto muito. A todos muita luz.”


Na mesma foto, o ator Evandro Mesquita escreveu: “Puxa, que triste, querida. Meus sentimentos.” Já a cantora Fafá de Belém desejou: “Muita luz e paz no seu coração”. “Meus sentimentos. Força”, disse a atriz Gorete Milagres.

Sobrinha de Sérgio, Valentina Seabra publicou fotos da família e o agradeceu pela “sabedoria, amor, resiliência, carinho, cuidado”. “Recebo talvez a notícia mais triste depois da perda do meu pai: a partida do meu tio, quase irmão amado, parceiro de som, padrinho, uma das pessoas mais generosas, amadas e, sem dúvida, mais engraçadas e talentosas que já conheci”, escreveu.

Na postagem dela, outros artistas também prestaram solidariedade: “Sinto muito, Valentina”, escreveu o ator Dudu Azevedo. “Vai querida, um abraço carinhoso”, postou o ator Roger Gobeth. “Meus sentimentos, Val”, comentou o ator Rômulo Arantes Neto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!