Sônia Abrão
RedeTV
Sônia Abrão

Sônia Abrão revelou na segunda-feira (09) que o jornalista Thiago Oliveira, que foi cantado por Ana Maria Braga , também era muito paquerado no período em que trabalhava no "A Tarde É Sua", da RedeTV. Segundo a apresentadora, o repórter esportivo da Globo chegou a se interessar por uma artista, mas ela optou por não revelar o nome.

“O Thiago Oliveira era daqui da nossa equipe e o que a mulherada dava em cima dele, independente de faixa de idade. Então ele tá muito acostumado a ser cortejado pelas mulheres e colegas de trabalho. Aqui era o terror”, lembrou Sônia Abrão aos risos, levantando curiosidade dos comentaristas.

Segundo a comandante do "A Tarde É Sua", Thiago apenas correspondeu uma única vez às paqueras. "Só teve uma pessoa que ele se entusiasmou, que era uma artista que vocês amam. Quando ela veio aqui no nosso programa, foi a única pessoa que eu vi que ele realmente se interessou e correspondeu”, declarou.

Os companheiros de fofoca de Sônia Abrão insistiram para que ela revelasse o nome da artista, mas ela preferiu respeitar o sigilo do jornalista. "Ele tá noivo e ela tá casada. Não vou falar o nome de ninguém, não adianta”, decretou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!