Juliette e Rafa Kalimann
Instagram
Juliette e Rafa Kalimann


Juliette Freire começou a semana com uma ressaca após a festa que fez na nova mansão com Rafa Kallimann e amigos. A campeã do 'BBB 21' usou as redes sociais para alertar fãs a não mergulharem na bebedeira caso tenham que trabalhar no dia seguinte. 


Por meio dos stories do Instagram, a maquiadora contou aos seguidores que o evento de inauguração da nova mansão ensinou a ela que não se pode beber de forma exagerada em pleno domingo. 

"Bom dia. Vamos começar a semana com um aprendizado: não bebam em dia de domingo, principalmente, se tiver que trabalhar na segunda. É a regra normal. Eu tive a brilhante ideia, mas tudo bem que foi legal, foi divertido", disse. 

A campeã do BBB 21 declarou que aprendeu a não publicar tudo o que faz na internet pelo fato das fotos e vídeos viralizarem rapidamente entre os 32 milhões de seguidores. 

"E agora eu sei que antes eu podia apagar um stories que eu estava um pouco prejudicada. Que ninguém ia ver. Agora não posso, vai pra todo canto, mas tudo bem é a vida. Ontem teve de tudo. Dança, coreografia, teve inundação, teve o que mais? O batismo das águas aí com a Rafa. Enfim, é a vida", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!