Samara Felippo relembra pressão para ser magra
Reprodução
Samara Felippo relembra pressão para ser magra


A atriz Samara Felippo aproveitou a quinta-feira (5), tradicional dia de relembrar momentos nas redes sociais, para fazer um desabafo sobre sua participação na série "O Caçador", exibida pela Globo em 2014.

Samara Felippo, que interpretou Paulinha Tsunami, publicou uma foto no camarim e relembrou a pressão que recebia para estar magra. "Eu tinha acabado de ter minha segunda filha, vocês imaginam a pressão pra eu TER que estar magra e pronta? A ansiedade para querer voltar pra TV depois de duas filhas? Pareço incrível né? Mas só estava encaixotada. Ainda estava. Pra mim, não havia outra alternativa se não: estar magra!!!", escreveu a atriz.


Samara ganhou apoio de Alessandra Negrini. "Muito bem dito! É tão opressor! Ter que ser magra, ainda por cima logo depois de parir, é uma forma de castrar, de punir , de envergonhar a feminilidade em si", respondeu a também atriz.

Uma seguidora questionou como "globais" conseguem negar um período natural e Samara respondeu. "Algumas retomam seu corpo de sempre, outras não conseguem. Isso gera muita frustração e machuca a autoestima", lamentou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!