Silvio resolveu apresentar o programa dominical de pijama
Reprodução/SBT
Silvio resolveu apresentar o programa dominical de pijama


Silvio Santos fez o que muitos trabalhadores queriam fazer nessa época de frio: foi trabalhar de pijama. O apresentador foi gravar o 'Programa Silvio Santos' que vai ao ar no próximo domingo, Dia dos Pais, vestido de forma diferente. 


O figurino, que substituiu o terno tradicional, era um pijama de botões branco com listras pretas. O apresentador disse que a roupa foi um presente das filhas e do neto, Tiago Abravanel, que costuma mandar novidades e lançamentos da marca própria de pijamas. 

O primeiro programa inédito do 'Programa Silvio Santos' desde o começo da pandemia foi ao ar no último domingo (1). O apresentador aproveitou para alfinetar Fausto Silva, que deixou a Globo para ir para a Band. 

"O Fausto vai pra Bandeirantes? Vai fazer o que na Bandeirantes? Vai mesmo? Coitado. A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão", ironizou ele, acrescentando que Faustão "perdeu o emprego e está na rua da amargura", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!