Sarah Andrade
Reprodução
Sarah Andrade

Sarah Andrade, ex-participante do "BBB 21", mesmo tendo idade para isso, ainda não tomou a vacina contra o novo coronavírus (Sars-coV-2). Alvo de críticas por isso, ela usou as redes sociais para se defender. "Ainda não tomei, na correira para lá e para cá não deu tempo de tomar, mas a gente já pode tomar", disse ela, em live, referindo-se também ao namorado, Lucas Viana .

No Twitter, Sarah pontuou que pretende tomar a vacina nos próximos dias e descartou a hipótese de ser contra o imunizante. "Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apê, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!", garantiu ela.

Em outra postagem, a ex-BBB ressaltou que a documentação também foi empecilho para se vacinar. "Cada hora que entro na internet uma supresa diferente! Por favor! Parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar! Faltava o comprovante de residência", afirmou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!