A atriz e influencer Kéfera Buchmann surpreendeu ao aparecer com um novo visual. A foto foi postada no Twitter oficial mostrando a influencer sem seus longos cachos, o novo estilo adotado tem uma pegada ‘pixie hair’ e foi muito elogiado pelos internautas. Mas nem tudo é o que parece, mesmo com muitos elogios a foto não passa de uma montagem. 

Confira a foto original:



Após viralizar, Kéfera postou em seus stories o quão surpresa estava com a repercussão  "Chocada, viralizou no Twitter. Vou pegar uma tesoura e cortar agora se é isso então. Vocês estão me deixando atacada, com vontade de fazer o corte pixie" brincou a influencer. 

A foto também rendeu muitos comentários acerca da sexualidade de Kéfera, que discretamente comentou  "Vocês falando: Ah, finalmente se assumindo sapatão. Eu não diria sapatão, porém...", escreveu ela, incluindo corações, um vermelho e outro azul, e um arco-íris, e escreveu em inglês "se vocês souberem o que quero dizer". Os fãs prontamente entenderam que a influencer estaria se assumindo bissexual “Bem vinda ao vale” comentou um deles.

Veja a repercussão no twitter:

Você viu?








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!