Michelle Bolsonaro ao lado das irmãs
Instagram
Michelle Bolsonaro ao lado das irmãs

Michelle Bolsonaro surgiu num clique raro em família postado no Instagram. A primeira-dama posou ao lado das irmãs mais novas, Juliana e Suyanne (à direita), na festa de aniversário de 2 anos de seu sobrinho. O menino é filho de Diego Torres, irmão de Michelle. A comemoração, com o tema de Baby Shark, aconteceu na região metropolitana de Brasília, onde vivem os familiares da mulher do presidente Jair Bolsonaro.

Irmão da primeira-dama, Diego Torres apareceu recentemente no noticiário político. No fim de março, ele foi nomeado para um cargo na 1ª Secretaria do Senado Federal, para exercer a função de assistente parlamentar, com salário de R$ 13.494,42 por mês, segundo informações do Portal da Transparência do Senado. Antes, o soldado da Aeronáutica de 33 anos ocupava um cargo civil de Ministério da Defesa e recebia R$ 5,6 mil.

Michelle Bolsonaro vai embarcar em agosto para Tóquio, no Japão. A primeira-dama vai representar o Brasil na abertura dos Jogos Paralímpicos, ao lado da ministra Damares Alves.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!