Maryllia é consultora de moda
Reprodução/Instagram
Maryllia é consultora de moda


Após a descoberta de traição de Marcelo Bimbi,  Nicole Bahls desfez o casamento com o modelo e empresário. Vídeos íntimos circulam na internet entre ele e a personal stylist Maryllia Gabriela, em clima de romance. "Estou triste, mas desejo que ele seja feliz, só isso", disse a modelo para o R7. 


Maryllia Gabriela é consultora de moda e já trabalhou como personal stylist, para grandes marcas de moda e lojistas, segundo a biografia nas redes sociais. Também influenciadora, o perfil dela foi atacado nas redes sociais após a divulgação dos vídeos. 

"O fato dela ser solteira não tira a culpa. O casado está errado? Óbvio que está, mas ela também tinha que ter consciência, e não fazer com outras o que não gostaria que fosse feito com ela mesma. Na dúvida, se coloca no lugar da outra pessoa. Simples assim", comentou uma internauta

Maryllia, que ganhou mais de mil seguidores nas últimas horas, compartilhou nos stories do Instagram uma publicação de uma psicóloga. "Toda mulher vai ser rotulada de algo, independente da postura que tenha. São rótulos ofensivos que muitas vezes nos são dados quando rejeitamos alguém, quando mudamos de ideia, quando falamos o que pensamos, quando não correspondemos as expectativas de alguém, quando dizemos não". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!