Em entrevista realizada ao podcast “Armchair Expert" de Dax Shepard, Mila Kunis e Ashton Kutcher revelaram que não tomam banho diariamente e que os filhos seguem a mesma rotina.

O assunto veio à tona quando Dax disse a companheira de podcast, Monica Padman, que utilizar sabonete todos os dias retira do corpo óleos naturais. O casal prontamente concordou revelando que só lavam o rosto e as partes íntimas diariamente.

Questionada sobre quem havia ensinado a não se lavar, Mila respondeu "Eu não tinha água quente quando era criança, então não tomei muito banho de qualquer maneira". Seguindo a entrevista, a atriz contou sobre a rotina dos filhos Wyatt e Dimitri, "Eu não era aquela mãe que dava banho nos meus filhos recém-nascidos" disse Kunis. 

O pai, Ashton Kutcher, adiciona que agora que os filhos estão mais velhos possuem um sistema próprio, "Se você pode ver a sujeira neles, limpe-os", disse ele. "Do contrário, não precisa."

Além disso, o ator afirmou lavar as axilas e a virilha diariamente e completou que costuma "jogar um pouco de água no meu rosto após o treino para tirar todos os sais”.

Você viu?

Prontamente os internautas brasileiros ficaram espantados com a declaração, o que foi motivo de muitos memes. Confira:






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!