Emanuelle falou da origem do nome
Reprodução/Youtube
Emanuelle falou da origem do nome


Emanuelle Araújo comentou sobre a origem curiosa do nome. Ela, que no início do mês compartilhou nas redes sociais a capa do clássico 'Emanuelle', filme erótico de 1974, disse ao 'O Globo' que o nome dela é inspirado na obra. 


"Não tenho, de fato, uma relação antiga para além do nome (risos), já que a minha mãe se inspirou no filme mesmo para me batizar. E não vejo motivo para piadas. O filme é de 74, nasci em 76. Assisti já adulta e adoro a figura da mulher que eleva a sua liberdade sexual como potência", disse a atriz. 

Aos 45 anos, ela elogia a obra e conta o porquê gosta da personagem principal. "A Emmanuelle do filme é uma mulher dona do seu corpo e buscando se livrar dos padrões ancestrais preconceituosos. Este posicionamento será sempre um potencializador do feminino. Interessa-me no filme esse olhar do feminino livre", comentou. 

Vacinada

Imunizada com a primeira dose contra a Covid-19, Emanuelle contou que consegue visualizar um retorno aos palcos. "A vacina traz um sabor de esperança. Eu me emocionei muito quando chegou a minha vez. Mesmo que tenhamos que seguir ainda com todos os cuidados, vislumbrar um retorno mais tranquilo aos trabalhos é muito bom", afirma. 

Emanuelle será a protagonista do clássico musical 'Chicago' e está pronta para os ensaios. "Começaremos os ensaios em novembro. E imaginar estar no palco com plateia lotada me faz explodir de emoção. Torço pra que nosso caminho pela cura siga em evolução. Precisamos de consciência e responsabilidade para isso", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!