Alinne fala sobre gravar com Cauã Reymond
Reprodução/Instagram
Alinne fala sobre gravar com Cauã Reymond

Alinne Moraes  fará par romântico com o ex-marido, Cauã Reymond, na próxima novela das nove da TV Globo, 'Um Lugar ao Sol'. Apesar da situação parecer constrangedora, para a atriz, o momento é engraçado. 


“É engraçado que a gente se reconhece em muitos momentos, o olhar… Para a novela, isso é ótimo. Vai gerar um interesse extra do público, atiçar a curiosidade das pessoas”, disse Alinne para o jornal O Globo.

A artista e o galã trabalharam juntos em outras ocasiões, como no filme 'Tim Maia'. O casal se encontrou, mas o filme era dirigido por Mauro Lima, atual marido de Alinne. “Iniciamos as leituras, a preparação e estabelecemos uma nova relação, uma nova parceria, e graças ao meu marido. Nossos olhos se conhecem de anos, e essa intimidade dá para ver no vídeo. Estamos felizes e empolgados com a oportunidade de estarmos unidos novamente para contar uma linda história”, disse.

Alinne disse que não existe rivalidade com a atual mulher de Cauã e fez elogios para ela. "A expectativa por rivalidade entre mulheres é natural. Infelizmente, vende-se muito mais as inimizades do que as amizades. Mas a Mari é tão linda, tão madura para a idade [a modelo tem 31 anos]… Sempre a segui nas redes sociais, antes mesmo de namorar o Cauã. É uma menina alto-astral e bem-resolvida. No ano passado, fomos gravar cenas de 'Um Lugar ao Sol' em Praga, na República Checa, e a Mari foi com o marido”, contou a artista.

Na novela de Lícia Manzo, Alinne interpretará uma vilã, chamada Bárbara. Ela se envolve com os gêmeos interpretados por Cauã Reymond. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!