Virgínia Fonseca e o pai internado
Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca e o pai internado

A influenciadora Virgínia Fonseca está sendo bastante criticada nas redes sociais por um vídeo que publicou nesta sexta-feira (28). O pai dela, Mário Constantino, de 72 anos, está internado com pneumonia aguda e precisou ser intubado. A esposa de Zé Felipe gravou um vídeo contando essa atualização de saúde do pai, mas está sendo acusada de querer lucrar com a internação.

No vídeo, Virgínia conta que há alguns dias o pai estava se recusando a comer. Ela pensava que isso era por conta da depressão, mas viu que Mário estava cada vez mais debilitado e levou o pai para o hospital quando percebeu que ele estava com febre, mesmo ele não querendo ir ao médico.

No hospital, foi confirmado que o avô de Maria Alice está com pneumonia aguda e precisou ficar internado. Mário passou alguns dias na UTI e precisou ser intubado nesta sexta-feira, pois estava com dificuldade para respirar normalmente e a saturação dele estava muito baixa.

Virgínia Fonseca disse que a intubação é uma esperança de que ele melhore mais rápido e falou que está confiante na. "Aparecendo aqui nesse estado para dizer que eu estou bem na medida do possível, eu e minha mãe. Tenho fé que meu pai vai sair dessa, mas hoje zero possibilidade de ficar bem. Hoje está sendo um dia horrível para mim, mas amanhã eu tenho certeza que vou estar melhor. Como tudo na vida isso também vai passar", disse no Stories com os olhos cheios de lágrimas e voz de choro.

Nas redes sociais, os usuários ficaram incomodados com a exposição do estado de saúde do pai de Virgínia. Muitas pessoas estão questionando o fato da influenciadora precisar mostrar toda essa situação na internet e alguns falam que ela quer ganhar visibilidade com a internação.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!