Tiago Abravanel durante o
Reprodução/GNT
Tiago Abravanel durante o "Saia Justa"

Tiago Abravanel foi o convidado do "Saia Justa", do GNT, na noite da última terça-feira (22). Durante o papo com as apresentadoras, o artista foi perguntado por Astrid Fontenelle se tem uma relação sempre boa com o próprio corpo e o ator respondeu que não e tem dias que inclusive prefere não se olhar no espelho.

"Não é sempre boa. Inclusive tem épocas que eu não olho para o espelho e aí é difícil. De vez em quando, tem dia que a gente acorda e não quer olhar no espelho", diz Tiago Abravanel. O neto de Silvio Santos analisa que a relação com o próprio corpo tem fortes relações a como ele está se sentindo e pode variar bastante dependendo do dia.

"Tem dias que eu olho no espelho e falo: 'Eu sou uma delícia. Me pegava todos os dias'. Tem dia que eu olho e penso: 'Ninguém vai olhar para mim. Meu marido vai esquecer de mim amanhã'. Na verdade, a gente lida com o corpo muito com o nosso estado emocional, mas me aceito do jeito que sou e quero estar feliz sempre com ele", continua o cantor.

O participante do "Super Dança dos Famosos" falou que as pessoas gordas têm o direito de lidarem com os próprios corpos como querem e sem serem julgados por isso. "Se eu quiser emagrecer cinco ou dez quilos é um direito que eu tenho. Da mesma maneria que tenho direito de me achar gostoso do jeito que sou e é como estou me sentindo nesse momento", diz.

Por fim, Tiago Abravanel criticou a gordofobia e os esteriótipos que são ligados às pessoas gordas. "Nasci bolota, desde pequeno nasci gordinho. O lugar que mais me encucava é que o gordo está sempre associado com a figura engraçada ou com a figura fofinha, mas por que o gordo não pode ser o cara atraente? Por que o gordo não pode ser o cara que dá em cima das pessoas? Por que o gordo não é o bonito da turma?", questiona.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!