Pamella sofreu violência doméstica antes de DJ Ivis
Reprodução
Pamella sofreu violência doméstica antes de DJ Ivis

Pamella Holanda chamou atenção do Brasil ao denunciar as agressões que sofria por parte de DJ Ivis . Entretanto, esta não é a primeira vez que a influencer é vítima de violência doméstica. De acordo com Leo Dias, existe um inquérito para apurar acusações atribuídas ao ex-namorado da arquiteta, Izac Vera Brito, que teria tentado, inclusive, atropelá-la. 

O caso teria ocorrido em 2016, quando Pamella registrou o boletim de ocorrência contra Izac. Na ocasião, eles namoravam há dois anos e meio e a arquiteta declarou que sofria agressões com socos, tapas, puxões de cabelo e até mesmo um estrangulamento, além de xingamentos e ameaças de morte.

Também no boletim, a arquiteta relata uma tentativa de atropelamento. Segundo ela, os dois estavam no carro e Izac e quis terminar o namoro após uma briga. À situação, ele teria a agredido, a expulsado do veículo e acelerado enquanto ela atravessava a rua. Ao que parece, Pamella apenas escapou, pois correu para a calçada.

Caso DJ Ivis

No início de julho, Pamella Holanda compartilhou vídeos em que aparece sendo agredida pelo DJ Ivis, conhecido por colaborar com grandes nomes da música nacional, como Xand Avião, Wesley Safadão, Flay, Zé Felipe, entre outros. As imagens tiveram alta repercussão nas redes e, em sua defesa, o produtor musical alegou que agrediu a esposa, pois a mesma estava "louca, desequilibrada e tentando se matar".

Os argumentos de Ivis não foram bem recebidos pelos fãs, que acabaram por repercutir ainda mais o caso. Em consequência do boletim registrado por Pamella Holanda, o produtor foi detido em casa, no Ceará. À época, a arquiteta e influencer comemorou. "Justiça sendo feita". Além disso, ela agradeceu a todos os famosos que lhe apoiaram durante o período de investigação do caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!