Márcio Garcia, Jonathan Azevedo e Fernanda Lima são cotados
Reprodução
Márcio Garcia, Jonathan Azevedo e Fernanda Lima são cotados


Com a reorganização da grade nos sábados e domingos, Luciano Huck assumirá o Domingão a partir de 5 de setembro e Fernanda Gentil apresentará outro programa, um game show previsto para outubro, com nome provisório de ' Zigue Zague '. O ' Se Joga ' terminará e o ' Caldeirão ' acabará sem apresentador.


O mistério é de quem assumirá o 'Caldeirão', mantido nos sábados. Segundo o jornalista Fefito, nos bastidores os nomes mais apostados são: Márcio Garcia, Jonathan Azevedo e Fernanda Lima. 

Márcio, por já estar desenvolvendo um projeto para ir aos sábados. Hoje ele comanda o 'The Voice Kids'. Jonathan, por estar sendo treinado pela Globo para ser apresentador, mas há quem ache ele inexperiente para atrações com auditório. 

Fernanda também tem um projeto para os sábados, que voltará ao ar nesse ano. Além disso, ela já fez sucesso em outros programas, como 'Amor e Sexo'. Tiago Leifert, que está no comando de 'Super Dança dos Famosos', conta com torcida, mas outros programas que ele comanda são empecilho, como o 'BBB' e o 'The Voice Brasil'. 

Angélica, embora querida dos sábados, tem um impedimento: está contratada pela  HBO Max para ter um programa na plataforma de streaming. Marcos Mion, que já sinalizou que poderia ir para a Globo, assinou com a Netflix. A decisão deve ser anunciada nos próximos dias, já que a estreia do novo apresentador do "Caldeirão" está marcada para 4 de setembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!