Clara Tiezzi interpreta Mabi em
Reprodução/Instagram
Clara Tiezzi interpreta Mabi em "Ti Ti Ti"

"Ti-Ti-Ti" estreou na Globo em 2011 e dez anos depois esta sendo reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo" . Tanto na exibição original quanto agora, uma personagem que conquistou o público é Mabi, interpretada por Clara Tiezzi. Ela é a filha fashionista de Jacques Leclair (Alexandre Borges) que escreve em um blog de moda sob um pseudônimo. Atualmente, a atriz está com 22 anos e segue na carreira.

Clara Tiezzi fez alguns trabalhos na Globo após "Ti-Ti-Ti". Ela esteve no elenco de "Malhação Casa Cheia", de 2013, e também gravou uma participação em "Éramos Seis", de 2020. A atriz passou também pelo cinema e por trabalhos de dublagem e atualmente está longe das novelas para gravar uma série colombiana. Em entrevista ao Gshow, a artista contou que guarda com carinho as lembranças da novela de Maria Adelaide Amaral.

"A Mabi é meu xodózinho! Ti-Ti-Ti foi um trabalho que me acrescentou muito, tanto em experiência como em reconhecimento profissional. A personagem teve uma repercussão muito grande que ninguém esperava, e me rendeu 8 prêmios", diz.

A atriz também conta que gostava muito de contracenar com Juliana Paiva, que interpretava a irmã de Mabi, Val. "Uma das minhas cenas preferidas é quando a Mabi descobre que a Valquíria está namorando o Luti (Humberto Carrão), que era a paixão platônica pré-adolescente dela. Eu amo essa cena porque é um momento super vulnerável pra Mabi, e como ela está sempre tão segura, é muito interessante ver esse lado também", relembra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!