Tiago e Tânia Mara
Reprodução Instagram
Tiago e Tânia Mara

Tiago Silva voltou às redes sociais para explicar agora o término da relação com Tânia Mara . O sertanejo, que faz dupla com Hugo, disse que a ruptura do romance não se deu por conta da cirurgia peniana que fez recentemente.

Diante da pergunta de um seguidor, que quis saber se o problema entre os dois se deveu ao procedimento no órgão genita, Tiago garantiu que não. "Eu e Tânia nos conhecemos nos bastidores de um programa. Ela é jurada, e ali nos bastidores pude reencontrar a Tânia. sempre fui fã, a gente se conhecia, mas não tinha proximidade. Aí quando aquela mulher passou do meu lado, cheirosa daquele tanto, ferrou! Dali a gente começou a conversar e ter um relacionamento mais próximo, e aí que chegamos a uma conclusão: 'não vamos expor tanto, a gente não está namorando oficialmente, mas não quer dizer que não seja sério, estamos nos conhecendo... Então, quando tudo isso passar, pandemia, etc, a gente oficializa isso. O que não é o mais importante'. A gente decidiu isso. Quando você se envolve com as pessoas, você começa a se tornar mais exigente com as coisas. Tânia Mara está a um passo na frente de qualquer pessoa", elogia o sertanejo.

Tiago também tratou de desmentir que a cantora parou de segui-lo ou o bloqueou. "Jamais faria isso. Ela é tão educada, que se a gente tivesse problemas, seria outra coisa. Eu tive uma escola com ele, da paciência, do diálogo. Desde o primeiro momento da cirurgia a gente sempre conversou. Foi a primeira pessoa a saber. Quando eu cheguei em casa e contei para minha família que iria fazer essa cirurgia, vocês imaginam como foi?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!