Fred comaprtilhou imagens do parto de Bianca Andrade
Instagram/Reprodução
Fred comaprtilhou imagens do parto de Bianca Andrade

Fred Desimpedidos está encantado com a chegada de Cris, seu primeiro filho com Bianca Andrade, que nasceu na última quinta-feira (16).

Ao postar lindas fotos do parto, o youtuber aproveitou para se declarar para sua companheira e, agora, mãe de seu filho, Bianca.

"Dentre tantos sonhos que eu tinha na vida, o maior deles se realizou. Sempre mentalizei esse momento, mas nem se tivéssemos roteirizado seria tão perfeito quanto foi. Mais de 20h de trabalho de parto, que na verdade foram dias, semanas, meses se preparando pra esse momento e que valeram muito a pena, pois o resultado foi o 'serzinho' mais incrível que eu já vi na minha vida. É muito louco pensar que meu filho é o resultado de um pedacinho de mim somado ao amor que eu tenho pela mulher da minha vida", começou ele.

"E que mulher é Bianca Andrade! Eu sempre soube de sua força, mas tudo o que você fez pra que nosso sonho fosse realizado dessa forma mágica eu jamais esquecerei. Toda sua dedicação, força de vontade, resistência, garra e determinação mudaram a forma como irei enxergar a vida daqui pra frente", continuou ele, sem poupar elogios à empresária e ex-BBB.

Fred também falou de seu amor pelo filho recém-nascido. 

"Cris...Mesmo sonhando tanto com esse dia, ainda é difícil de acreditar que quando falamos esse nome agora você tá aqui, nos nossos braços, olhando pra gente, reconhecendo nossa voz, já sorrindo e fazendo a gente se sentir os papais mais felizes do mundo", escreveu.

"Sempre falo que zerei a vida, e felizmente isso se repetiu por muitas vezes, mas desta vez essa frase faz mais sentido que antes, porque a minha vida eu zerei mesmo e a partir de agora não existe mais minha e sim a nossa vida: Cris, Bianca e Bruno [seu nome real]", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!