Zé Felipe exclui música com DJ Ivis de todas as plataformas
Reprodução
Zé Felipe exclui música com DJ Ivis de todas as plataformas

Após ser criticado por divulgar a música "Galega", em parceria com DJ Ivis, em meio a denúncias de agressão de Pamella Holanda, Zé Felipe retirou a canção das plataformas digitais, nesta quinta-feira.

A música, lançada em 11 de junho ultrapassava a marca de 29,5 milhões de visualizações no YouTube. A atitude foi comemorada pela esposa de Zé Felipe, Virginia Fonseca.

Nas redes sociais, a influencer compartilhou a notícia da exclusão e se disse orgulhosa do marido. "É sobre isso! Orgulho de vocês, Zé Felipe", escreveu nos Stories, do Instagram.

DJ Ivis foi preso, na tarde de quarta-feira, após serem divulgados vídeos nos quais agredia a ex-mulher, Pamella Holanda. A prisão foi confirmada pelo governador do Ceará, Camilo Santana, nas redes sociais. No domingo, logo após o nome do artista ter virado um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por causa de uma denúncia de agressão por parte de Pamella Holanda, Zé Felipe compartilhou um trecho da canção.

No Instagram, Zé Felipe se defendeu e disse que não foi ele quem compartilhou o vídeo da música, mas sim sua equipe de marketing.

"Gente, eu vi umas pessoas me xingando aí porque postaram banner aí da 'Galega', mas quem posta banner não sou, viu gente? Eu tenho uma equipe de marketing que cuida disso, repostar algumas pessoas dançando", explicou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!