Cantora Gabily
Reprodução Twitter
Cantora Gabily

A cantora Gabily, que foi alvo de rumores de affair com Neymar , compartilhou um desabafo em suas redes sociais nesta quarta-feira (14). No vídeo, visivelmente abalada, a artista demonstra chateação com haters que derrubaram sua live para comemorar a conquista de 1 milhão de seguidores no Instagram. "Estava fazendo uma live aqui, cinco minutinhos e já tinha cinco mil pessoas... infelizmente boicotaram minha live, começaram a denunciar, não sei o motivo ainda, minha gravadora está em contato com a plataforma com a plataforma para descobrir", iniciou ela.

"Quero pedir desculpas a vocês, queria comemorar meu 1 milhão de seguidores, que eu batalhei muito para conseguir, fazendo vídeo para vocês, fazendo coisas que vocês gostasse, vou remarcar a live ... e eu queria pedir para vocês não fazerem isso, a gente luta muito para conquistar as coisas e quando vamos fazer você denunciar... isso é muito ruim, sabe? Peço desculpas aos meu seguidores, farei outra live e tenho certeza que será incrível", completou Gabily. 

No Twitter, o vídeo da cantora ganhou grande repercussão em pouco tempo. Fãs logo começaram a mandar mensagem de apoio: "Como você consegue manter essa serenidade? Eu já estaria mandando enfiar o dedo no c* de quem fez isso, você é luz", disse uma admiradora. "Relaxa amor, assim como a Anitta, no começo muitos tentaram boicotar e fazer de tudo para atrapalhar, e hoje ela é a maior em tudo. Isso mostra que você tá no caminho certo", pontuou outra. "Força Gabily, a gente te ama e tá aqui contigo! Responda essas coisas com sucesso e muito trabalho", parabenizou um terceiro. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!