Felipe Neto fala sobre internação de Bolsonaro
Reprodução/Instagram
Felipe Neto fala sobre internação de Bolsonaro

Felipe Neto se pronunciou sobre a internação de Jair Bolsonaro por obstrução intestinal . No Twitter, o youtuber replicou a foto do presidente no hospital e usou as mesmas frases que o político falou quando se referia a pandemia da Covid-19. Por conta disso, o influenciador foi criticado por algumas pessoas que falaram que ele estava desejando o mal a outra pessoa.

"E daí? Lamento. Quer que faça o quê? Tem que deixar de ser maricas. Nós temos que enfrentar os nossos problemas, chega de frescura e de mimimi. Vai ficar chorando até quando?", ironizou o youtuber no Twitter.

Entretanto, Felipe Neto já havia feito uma publicação antes dessa desejando a recuperação de Bolsonaro. "Como portador de doença de Crohn, não sou capaz de desejar a dor intestinal sequer ao monstro genocida. Que se recupere logo, porque sua derrota tem que vir pelo povo, seja com voto ou com representação no impeachment. Seu futuro é o da vergonha e possivelmente da cadeia. Recupere-se", escreveu o influenciador.

Após o tuíte com ironia, o youtuber disse que começou a receber mensagens com críticas, principalmente de bolsonaristas. Então ele decidiu de pronunciar sobre o assunto. "Muita gente tem uma dificuldade muito grande de interpretação. Não entenderam que não estava desejando mal algum ao Jair Bolsonaro, a maioria entendeu o que eu estava fazendo, se chama deboche caso você não conheça", disse no Stories.

"O que eu fiz foi penas reutilizar as frases que ele usou quando falou da pandemia. Ele sempre ridicularizou a morte, ridicularizou a vida, sempre colocou tudo como uma questão puramente política, como se a pandemia fosse uma tentativa de derrubá-lo e não uma questão de mortes no Brasil. Só peguei as frases dele e republiquei usando a foto. Não desejo mal algum. Usei as frases dele para que vocês possam ter uma dimensão da dor que ele causa e causou nas pessoas que perderam entes queridos", Felipe Neto concluiu.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!