DJ Ivis é preso
Reprodução/Instagram
DJ Ivis é preso

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, está preso acusado de agredir a esposa, Pamella Holanda . O músico foi preso na última quarta-feira (14) e, segundo o jornal Extra, se manteve em silêncio durante o interrogatório sobre as agressões.

"Ele foi preso ontem. No interrogatório não quis falar. É um direito constitucional concedido que lhe assiste. Nós expedimos a guia de corpo delito e ele foi encaminhado para Delegacia de Capturas", diz o delegado Tharsio Facó, titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza.

Ivis estava no condomínio de luxo onde mora antes da prisão preventiva. Facó explicou que o DJ está sendo monitorado desde o dia 2 de julho, quando Pamella Holanda denunciou o marido. O delegado fala que essa medida, assim como a prisão, foram necessárias pelo fato de o músico ter condições de fugir.

"Estávamos fazendo acompanhamento dele e de pessoas ligadas a ele, assim que o mandato foi expedido, demos cumprimento a ele da melhor forma, com o menor risco possível para ele próprio e pessoas que poderiam estar no lugar. Graças a Deus, tivemos êxito", diz.

O caso está sendo tratado como lesão corporal no âmbito da violência doméstica. O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Sandro Caron, explica que há dois inquéritos abertos. Isso se dá pelo fato de Pamella ter feito uma denúncia em julho, mas ter divulgado vídeos nas redes sociais de dezembro, portanto são dois casos diferentes de agressão.

"É muito importante julgar os vídeos, poque a hipótese das agressões do dia 1, de que seria algo esporádica, caiu por terra. As agressões já tinham registros em dezembro. E Pamella diz que as agressões começaram muito antes do vídeo, ou seja, mostra que ele poderia reiterar", explica o delegado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!