Pamella Holanda foi agredida pelo ex, DJ Ivis
Reprodução Instagram
Pamella Holanda foi agredida pelo ex, DJ Ivis


Preso preventivamente nesta quarta-feira (14), DJ Ivis foi levado à delegacia para prestar depoimento e depois ser levado para a cadeia . Segundo o governador do Ceará, Camilo Santana, a decisão da Justiça veio um dia após o pedido de prisão pela Polícia Civil. 

"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", publicou Camilo. Veja os momentos em que DJ Ivis é levado para a delegacia:



Relembre o caso:

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis é acusado pela companheira Pamella Holanda de tê-la agredido. Os dois foram à delegacia de Eusébio, no Ceará, na tarde de domingo (11), segundo a coluna do Leo Dias no Metrópoles.

Pamella utilizou o Instagram para publicar vídeos das situações onde houve agressões. Em dois dos registros, o DJ aparece dando socos e chutes na esposa na frente de sua filha bebê.


Charles Barbosa de Oliveira,  motorista de Ivis , confirma as agressões. Ele estava presente nos vídeos divulgados por Pamella e diz que a violência já era rotineira.

O colunista Leo Dias teve acesso aos áudios em que Charles fala que as agressões faziam parte da rotina. Ele também disse que a violência doméstica não começou nos vídeos que foram divulgados na internet. "Uma coisa que eu digo a você sem medo de errar e o que eu vou falar quando for chamado lá. Se não fosse primeiramente Deus e eu, de fevereiro para cá alguém já tinha morrido. Aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!