MC VK volta a falar sobre a morte de MC Kevin
Reprodução/Instagram
MC VK volta a falar sobre a morte de MC Kevin

Victor Elias Fontenelle, o MC VK , estava no quarto de hotel com MC Kevin e a acompanhante de Luxo Bianca Dominguez quando o funkeiro caiu da varando e morreu logo em seguida . Ele voltou a falar sobre a morte do amigo e desabafou sobre as ameaças que recebeu nas redes sociais e também as acusações de que teria incentivado Kevin a pular do quinto andar.

"Humildemente estou chegando aqui para quem não tacou pedra e para quem não julgou sem saber. Quero que todo mundo que nunca colou do nosso lado, que não sabia o nosso dia a dia, o nosso vínculo, a nossa rotina, vá se fud*r. Está querendo dar ponto de vista sem saber como se passava a nossa vida. Não sabe nem o que a gente fez, o quanto a gente já sofreu", começou MC VK.

O funkeiro disse que a única satisfação que tem que dar é para a família de Kevin e voltou a falar sobre o momento da queda. "Não teve brincadeira, não empurrei ele, não tive como ajudar ele. Se tivesse como ajudar, eu tinha me jogado no lugar dele. Não vi e não quero nem saber o que vocês pensam", diz.

VK disse que ele e MC Kevin tinham um "vínculo forte" e que se encontravam quase todos os dias. Ele também falou que está sofrendo muito com a perda do amigo. "Era o único que acreditava em mim e me colocou no caminho certo da vida. Era o único. Vou fazer o que agora? Quem vai me dar atenção agora? Vocês acham que eu vou prejudicar quem me ajuda? Não é só por isso, ele era meu amigo", conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!