A Treta Não Tira Férias será apresentada por Mareu
Divulgação/MTV
A Treta Não Tira Férias será apresentada por Mareu


A MTV Brasil acaba de confirmar a data de estreia da nova temporada do programa “A Treta Não Tira Férias: Celebs'' e você confere detalhes exclusivos no iG Gente. Nesta edição do spin-off, que vai estrear no dia 29 de julho, às 22h, a emissora conta com uma nova apresentadora: Maria Eugênia Suconic, a Mareu. 

Mareu terá a missão de conduzir a “lavagem de roupa suja”  dos participantes da segunda temporada “Celebs” em 8 episódios, de uma hora de duração cada. Eles vão comentar e reviver as maiores tretas, confusões e pegações da temporada. Estão confirmados participantes do elenco inicial formado por Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada). Os exs também estarão presentes: Bella, Bruninho, Camila, Diego, Fael, Flávia Gabê, Gabi Rippi, Letícia, Lincoln, Luis Mattos, Naka, Sander e Tainá.



Com a ajuda do “Tablet do Terror”, Mareu também vai conduzir brincadeiras e colocar em pauta assuntos constrangedores. E polêmica não faltou durante a temporada do “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs”. Rolou triângulo amoroso com acusação de traição entre Caíque Gama, Gabily e Flávia Gabê,  muitas brigas envolvendo Rico Melquíades e Luis Mattos e até abandono de parceira na suíte master .

O programa também vai marcar o reencontro entre Ingrid Ohara e Diego Gélio. Os dois saíram do “De Férias como Ex” juntos, mas o relacionamento não vingou. Outro encontro esperado pelos amantes do reality em “A Treta Não Tira Férias” é o de Maju Mazalli e Pedro Ortega, que também viveram affair no reality da MTV. Atualmente, Maju está em um relacionamento com Lipe Ribeiro. Lipe e Ortega trocaram farpas nas redes sociais e chamaram atenção do público.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!