Luísa Sonza volta às redes sociais
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza volta às redes sociais

Luísa Sonza estava  afastada das redes sociais desde que sofreu ameças quando o filho de Whindersson Nunes e Maria Lina morreu . Na madrugada desta segunda-feira (12), a cantora apareceu no Stories e publicou uma foto anunciando o lançamento de seu novo álbum.

A cantora contou que nasceu às 23h55 do dia 18 julho e que vai completar 23 anos este mês. Ela explicou que quer lançar seu segundo áudio de estúdio quando ainda tiver 22 anos, pois o disco simboliza tudo o que ela passou ao longo desse tempo de vida. Por isso vai lançar o álbum na meia-noite do dia 17 para o dia 18 deste mês, porque não vê mais sentido em adiar o lançamento.

"Tô ansiosa para mostrar o que eu fiz para vocês e principalmente para mim, na verdade. Talvez vocês nem entendam nada desse álbum, ou entendem ele todo errado. Ou talvez vocês finalmente possam me entender. E se vocês me entenderem, podem explicar para mim? Porque acho que ainda não entendi nada", escreveu Luísa Sonza.

A namorada de Vitão falou que o álbum não fala somente sobre a vida dela e quer que todos que ouvirem se identifiquem com as músicas. Luísa Sonza falou que quer despertar diversos sentimentos nos ouvintes. "Que esse álbum te faça sentir. Enfim, é isso. Voltei", concluiu a artista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!