Virgínia Fonseca e a filha, Maria Alice
Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca e a filha, Maria Alice

Virgínia Fonseca escreveu um desabafo sobre os constantes julgamentos que sofre por conta da maternidade. A influenciadora, que parou de amamentar a filha quando ela tinha um mês , foi muito criticada nas redes sociais após dizer que queria furar a orelha de Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe.

A esposa do cantor explicou que não sabia se poderia ou não furar a orelha da bebê, por isso chamou profissionais especializadas para avaliarem e acabou não colocando brincos na garota. Por conta disso,  Virgínia Fonseca foi detonada e acabou fazendo uma reclamação do tanto de críticas e julgamentos que recebe.

"Ter pessoas julgando alguma atitude, eu sei que vai ter, mas postar e falar inverdade, aí não. Eu jamais iria fazer algo para prejudicar ou machucar a minha filha. Se toquem. Eu dou o mundo para ela se for possível e sempre vai ser assim. Ela é minha vida, eu não me vejo mais sem ela", escreveu a influenciadora. A mãe de Maria Alice também falou que é julgada como "menos mãe" por expor a vida da filha nas redes sociais, mas rebateu dizendo que esse é  trabalho dela e é a maneira que tem de poder dar o melhor para a bebê.

"Sou mãe de primeira viagem e tenho muita insegurança com tudo. Tenho medo de fazer errado, tenho medo da minha filha não me amar e ler essas coisas só me deixa mil vezes pior. Só quem está do meu lado sabe o quanto dói. Eu tento ser a melhor mãe para a minha filha e sempre vou tentar. Trabalho que nem uma cadela, posto 24h no Insta, todo dia vídeo no YouTube, pelo menos dois TikToks por dia, sou empresária, mãe, filha, esposa, irmã e mulher. A partir de hoje não vou aceitar ninguém me julgar menos mãe", conclui Virgínia Fonseca

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!