Solange Almeida relata depressão do filho
Reprodução/Instagram
Solange Almeida relata depressão do filho


A cantora Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, relembrou durante a participação no programa “Hora Do Faro”, neste domingo (11), que seu filho Rafael Almeida entrou em depressão ao pesar 151 kg.

Segundo Solange Almeida, Rafael tentava mudar os hábitos e não conseguia e, por isso, começou a se isolar e entrar no “fundo do poço”.  "Ninguém se sentia bem ao ver o fundo do poço que Rafael estava chegando. Ele se escondia atrás de várias roupas. Era um casulo. Ele começou a se esconder dos amigos e entrou em depressão.", lembra Solange.



A cantora, que está em carreira solo , falou da culpa que recebia na web por “negligenciar” cuidados ao filho, principalmente depois da cirurgia bariátrica feita pela cantora. "Diziam que eu era uma mãe que negligenciava os filhos. E a tristeza de ver meu filho vendo os comentários era enorme. Falava para ele não olhar. Ele foi muito massacrado.”, desabafou Solange.

Solange Almeida relembrou um momento crítico de ataques sofridos por Rafael Almeida, hoje com 21 anos. “No Dia das Mães, postei uma foto e começaram a atacar ele: ‘baleia, orca, não sabia que baleia vivia fora do mar’. Foi muito difícil ver a reação do Rafa. Foi quando ele decidiu fazer uma cirurgia bariátrica. Ele estava com esteatose, além da depressão. Estava com colesterol alto e hipertensão aos 19 anos. E aí levei ele ao médico que fez minha cirurgia e logo em seguida ele operou”, explicou Solange Almeida.

Rafael Almeida perdeu 75 kg após cirurgia bariátrica e hoje compartilha sua rotina fitness com seguidores nas redes sociais. “Meu filho sempre esteve ali, mas ninguém notava. Ele era invisível. Você só é visto se você se encaixar nos padrões da sociedade”, finalizou Solange.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!