Dado Dolabella acusa Xuxa de ser refém do sistema
Reprodução/Instagram
Dado Dolabella acusa Xuxa de ser refém do sistema


Depois de causar polêmica por negar se vacinar contra a Covid-19 , o ator Dado Dolabella atacou a apresentadora Xuxa Meneghel em uma discussão com seguidores em seu perfil oficial no Instagram nesta sexta-feira (9).

Segundo Dado Dolabella, de 40 anos, ele não vai se vacinar até que seja lançado um imunizante que não tenha testes em animais por ser vegano. A publicação do ator causou um debate nos comentários e uma seguidora pontuou que a apresentadora Xuxa Meneghel também é vegana e faz campanha para vacinação.

Dolabella rebateu a seguidora com um ataque à Xuxa. “A Xuxa trabalha na TV, totalmente dentro do sistema. Se ela fala o que eu falei, ela é demitida na hora. Eu não participo mais desse sistema. Só quando eles falam mal de mim.”, disse Dado Dolabella.



Xuxa Meneghel, de 58 anos, se vacinou contra a Covid-19 no início de junho deste ano. Recentemente, a apresentadora reclamou da demora da vacinação no país e pediu orações para o ex Luciano Szafir , que está internado por complicações do coronavírus.

Veja:

Dado ataca Xuxa
Reprodução
Dado ataca Xuxa


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!