Marina Ruy Barbosa, Mônica Martelli e outras amigas
Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa, Mônica Martelli e outras amigas

Sabe aquela máxima que diz "O que acontece em Vegas fica em Vegas", numa alusão clara ao popular à boca miúda? Pois o que acontece em Capão Bonito nem sempre fica só lá. Este até era o desejo de Marina Ruy Barbosa, que decidiu comemorar seus 26 anos (na encolha) na fazenda do namorado , o deputado federal Guilherme Mussi. Mas alguns amigos da atriz entregaram o segredo.

Por lá, além do dono da casa e Marina, estavam Mônica Martelli e o namorado, parte da família de Mussi e de Marina, além de amigos mais íntimos dos dois, num total de 50 pessoas. O tema escolhido foi uma noite de São João. No "Marinarraiá" teve uma enorme fogueira, bandeirinhas, decoração e comidas típicas.

Quase nenhum registro foi feito da festa em si. Mas, há sempre alguém que se empolga e posta no Instagram. Uma das convidadas de Marina, a estilista Paula Aziz, chegou a marcar a atriz num vídeo em que mostrava uma das paradisíacas paisagens das terras de Mussi. "Que paz, Marina Ruy Barbosa", escreveu ela. Outra, a empresária Vivi Mascaro, também marcou a atriz, além de Mônica e Fernanda de Goye em outra foto, a única em que a ruiva aparece.

Um dia antes da festa junina, o designer de joias Guto Neves já havia fotografado em trechos da fazenda e marcado Capão Bonito na localização. Segundo uma fonte, Marina e Mussi não oficializaram o namoro para o público, mas já não escondem mais a relação que já dura seis meses. Os dois começaram a sair logo depois que a atriz e Xandinho Negrão anunciaram a separação: “Eles já estão naquela de entregar pra Deus. Todos sabem que estão juntos, mas não querem tornar público para não repetir o que aconteceu com Marina e o ex. Muita exposição não dá certo”.

Nas redes sociais, após a foto ser publicada, muita gente criticou a presença de Mônica Martelli na festa, justamente na véspera do aniversário de dois meses de morte de Paulo Gustavo, um de seus melhores amigos. "Acontece que a Mônica está sempre postando sobre as 500 mil vidas e cancelando alguns influenciadores que saem de casa, ou seja, militando em cima desse assunto e da morte de seu grande amigo Paulo Gustavo por conta do vírus… Enfim a hipocrisia", criticou um dos internautas.

O namorado de Marina chegou a ser pauta de uma matéria no "Fantástico" exatamente há um ano, quando o programa mostrou a entrada e saída de uma de suas festas clandestinas, feitas na casa dele em São Paulo, num dos piores momentos da pandemia em 2020.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!