Felipe Neto criticou Bolsonaro
Reprodução
Felipe Neto criticou Bolsonaro


A captura e morte de  Lázaro Barbosa gerou polêmica nas redes sociais. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) falou sobre o assunto e recebeu uma resposta irônica de Felipe Neto. No Twitter, Bolsonaro disse: "CPF cancelado!", o jargão policial que significa que uma pessoa foi morta e teve o documento cancelado. 


Em resposta, Felipe Neto comentou: "É para a gente torcer pela morte de todo assassino e/ou genocida? É só para eu entender como funciona sua cabeça, porque eu sempre torço pela justiça, mas se você está dizendo que é para torcer pela morte, eu fico confuso". 


O influenciador e empresário é um dos grandes críticos a Bolsonaro nas redes sociais. Na semana passada, ele compartilhou com fãs um vídeo dançando empolgado a música ' Bolsonaro vai cair ', após o presidente ter o nome citado na CPI da Covid-19. 

Na ocasião, ele publicou uma mensagem de 'boa noite' aos seguidores com um vídeo dançando a música. No mesmo dia, ele voltou ao Twitter e fez um apelo para os jovens que irão completar 16 anos em 2022, para que tirem o título de eleitor. 

"Se você vai fazer 16 anos (no) ano que vem, ou já fez, por favor, eu te peço do fundo do meu coração, tire o seu título de eleitor. O seu voto vai mudar o Brasil. Faça isso por tudo que passamos nesses anos. Por tudo que vivemos. Tire seu título", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!