Sandra Annenberg se vacinou na manhã desta quinta-feira (24)
Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg se vacinou na manhã desta quinta-feira (24)


Sandra Annenberg recebeu nesta quinta-feira (24) a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e compartilhou o momento. A jornalista da Globo, que estava em um Fusca, disse que sentiu um mix de sentimentos ao ser imunizada. 


"Senti alívio. Senti dor por todos os que não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou. Senti admiração por todos que trabalham na frente dessa batalha, médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS. Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos! Senti tanto... Que venha a segunda dose", escreveu ela em uma postagem no Instagram.

Sandra também fez um alerta. "Enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool gel e sem abraços", escreveu ela na postagem. 

Você viu?


A cena de Sandra sendo imunizada dentro de um fusca fez sucesso nas redes sociais. Fãs da jornalista se encantaram com o veículo e a cena, compartilhando elogios a ela em postagens. Veja algumas:





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!