Camilla de Lucas
Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas


Assim como Juliette e Gil do Vigor , Camilla de Lucas também assinou um contrato com a Globo. O anúncio foi feito pela própria influencer nesta quinta-feira (24). Em postagem no Instagram, a finalista do "BBB 21" escreveu. "É com extrema alegria que venho finalmente anunciar que volto para comunidade com um contrato global! A planta virou árvore! E logo, logo vocês verão os frutos".

Para acompanhar o texto, Camilla compartilhou um vídeo em que reproduz um meme sobre si mesma. Nas imagens, ela aparece carregando uma mala enquanto suspostamente volta para a comunidade. No caminho, ela interrompe a narração para dizer que foi contratada pela Globo.

Logo em seguida, ela aparece em um fundo verde recebendo instruções para atuar em seu novo posto na emissora. Apesar das imagens, do meme e do anúncio, Camilla de Lucas não revelou nada sobre o que fará na emissora. A Globo, por sua vez, também não divulgou nenhuma novidade, mas mandou um recado de boas-vindas à influencer nas redes. 

"Ela saiu do 'BBB' e agora vai brilhar aqui na Globo. Esse momento é todo nosso. Camilla de Lucas! Seja bem-vinda", escreveu o social media da emissora citando o meme protagonizado pela sister.

Além de Camilla,  Juliette assinou um contrato com a Globo para a produção de um documentário sobre sua trajetória. Ela também gravou um especial junino com Gilberto Gil para a plataforma de streaming Globoplay. Já Gil do Vigor foi contratado para atuar como repórter em um quadro do "Encontro". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!