Anitta e o vereador Douglas Gomes (PTC)
Reprodução Instagram
Anitta e o vereador Douglas Gomes (PTC)

Enfrentando uma série de ataques na web desde que se manifestou contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais, Anitta faz questões de responder alguns comentários de apoiadores do governante . Foi o caso do vereador Douglas Gomes (PTC), de Niterói, que demonstrou sua insatisfação com a escolha de Anitta como membro do Conselho de Administração do banco Nubank .

O comentário do vereador, que é bolsonarista, veio após a cantora e empresária responder ataques relacionados a uma tatuagem íntima . "Lá vem os 'bolsonarers' (sim, o presidente tem um fã-clube) me 'atacarem' com um grandessíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*. Ainda não desbotou, quando desbotar eu retoco porque é linda (duvido que os machões não iam adorar). Até porque, o cara [Bolsonaro] está empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão para a rua de motoca pedir mais", disparou Anitta.

O parlamentar compartilhou a publicação da artista no Twitter, escrevendo: "Consultora do marketing", junto a um emoji representando decepção. Anitta rebateu o comentário com a foto da capa digital da revista norte-americana "Billboard", em que ela aparece ao lado de Vin Diesel e Nicky Jam . "Chora bolsominion", retrucou a cantora.

Em seguida, Gomes respondeu: "Valeu, toba tatuado!". O vereador, por sua vez, se tornou alvo de críticas feitas por fãs da cantora. "Deve ser tão triste ser tão incompetente no próprio trabalho que precisa falar da Anitta pra ver se consegue relevância", debochou uma internauta.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!