Príncipe Philip
Kelves Araújo
Príncipe Philip

A nora da rainha Elizabeth II, Sophie, disse em uma entrevista à BBC Radio 5 Live que a morte do príncipe Philip há dois meses, deixou um "buraco gigante" na família real.

A condessa de Wessex ainda lamentou estar afastada da rainha nesse momento, por conta da pandemia de covid-19 que faz com que Elizabeth, que é do grupo de risco, fique mais isolada.

"Acho que infelizmente a pandemia distorceu um pouco as coisas, visto que é difícil passar tanto tempo com a rainha quanto gostaríamos. Temos tentado, mas é claro que ainda não é tão fácil", explicou. E continuou, sobre a morte de Philip: "Acho que é provável que todo o processo de luto demore muito mais tempo".

"Claro, o jeito normal das coisas ainda não é normal, então não estamos necessariamente fazendo as coisas que normalmente faríamos com ele. Pode ser o mesmo para muitas outras famílias por aí. Porque se você não está morando com alguém, 24 horas por dia, 7 dias por semana, a perda imediata não é necessariamente sentida da mesma forma, como se alguém estivesse na casa com todos vocês toda hora", contiuou, sobre a pandemida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!